Devil May Cry 6

admin2024-03-25JogoS33

Introdução à arma


Rebelião: Arma de Dante. A espada aparece em todos os jogos da série (exceto na primeira geração). É uma relíquia deixada a Dante por Esparta. Chamado de “rebelde” porque seu dono abandonou sua tribo para ajudar os humanos.

L

Impiedoso: Esta é a arma de Dante em “Devil May Cry 2”. É uma espada muito fina com um desenho esculpido em cobra.

Vingança: A arma de Dante em “Devil May Cry 2” é uma espada gigante e pesada, que dá às pessoas uma sensação de morte iminente.

Alastor: A arma usada por Dante, uma espada do atributo trovão com um desenho em forma de asa de morcego no punho. O nome refere-se ao espírito vingativo da mitologia grega.

Force Edge: Arma usada por Sparda, Dante e Vergil, na qual permanece o poder do próprio Sparda. Esta espada pode ser combinada com os dois pingentes deixados por Sparda para se tornar a extremamente destrutiva Espada Esparta.


Sparda: É uma espada mágica com o mesmo nome usada por Esparta. Possui uma lâmina enorme e pode alternar entre as formas de lança e foice. Pode realizar ataques terríveis e é extremamente destrutiva. Como mostra a força do mestre. A palavra Sparda significa "espada" (Spada) em italiano.


Ebony & Ivory: As armas de Dante, as armas duplas pretas e brancas que aparecem em todos os jogos da série, podem disparar balas com poder mágico. Sândalo e marfim são materiais preciosos, e o nome lembra facilmente o teclado do instrumento, que é uma metáfora para o estilo de luta rítmico e bonito apresentado por Dante. Suas origens são explicadas na nova versão de "Devil May Cry 1".

Luz e Sombra (Luce & Ombra): Podem ser as armas gêmeas usadas por Esparta, muito semelhantes ao ébano e ao marfim branco de Dante. Luce & Ombra significa luz e sombra em italiano.

Submetralhadoras: A arma de Dante em "Devil May Cry 2" são as mesmas duas armas que Ebony e White Ivory. Elas têm alta precisão e velocidade de tiro, mas baixo poder de fogo. A submetralhadora parece uma Heckler & Koch MP5.


Lançador de mísseis: a arma de Dante em “Devil May Cry 2” é diferente da Kalina Ann de Letty. Possui alto poder de fogo porque é um míssil direcionado ao calor.

Espingarda: Uma espingarda de cano duplo com letalidade média. É extremamente poderosa a curta distância e basicamente não tem efeito sobre inimigos à distância. Tanto Dante quanto Letty a usaram. O 4 e 5 Coyote-A é um dos equipamentos padrão de Dante.

Espiral: Um poderoso rifle de precisão que mira automaticamente no alvo e pode atacar vários inimigos ao mesmo tempo rebatendo, mas o intervalo de tiro é relativamente longo.

Needlegun: Arma de Dante em "Devil May Cry 1". Só pode ser usada em cenas subaquáticas. Além disso, há também uma pistola de agulha no jogo “Dino Crisis 2”, usada pela heroína Regina, que também só pode ser usada debaixo d'água.

L

Ifrit: Uma luva de atributo fogo, em forma de cabeça de uma fera cercada por chamas. A origem de seu nome é óbvia à primeira vista: ele é um famoso elfo elemental do fogo de alto escalão.

Nightmare-β: A arma de Dante em "Devil May Cry 1" é semelhante ao BOSS da primeira geração - Nightmare. É uma arma mágica criada pelo Imperador Demônio Mondes. β é a segunda letra da letra grega, que é B.

Nightmare γ (Nightmare-γ): É a arma usada por Trish, personagem bônus em "Devil May Cry 2". Tem aparência semelhante a Nightmare β. A diferença é que ela pode ser usada debaixo d'água e também foi criada por o Imperador Demônio Mondes. γ é a terceira letra do alfabeto grego.


Cerberus: Transformado do Cerberus da Torre do Demônio em um bastão de três seções com poder de atributo gelo. Foi corrompido nos romances da 5ª geração e substituído pelo Rei Cerberus nos jogos da 5ª geração. Cerberus é o cão guardião do submundo originário da mitologia grega.

Agni & Rudra: Espadas irmãos com vontade, um par de espadas meia-lua com lâminas de serra, eles próprios são demônios. O Agni vermelho tem o poder do fogo e o Rudra azul tem o poder do vento. Eles eram originalmente responsáveis por guardar o nível intermediário da Torre do Diabo. Os dois porteiros sem cabeça eram usados para suas atividades. Seus corpos eram as armas empunhadas pelos porteiros sem cabeça, e eles próprios eram demônios. Os nomes das duas facas vêm dos deuses do fogo e das tempestades na mitologia indiana.


Nevan: Uma guitarra elétrica com poder relâmpago que pode se transformar em uma foice para atacar. Você também pode controlar raios para atacar oponentes distantes ou convocar morcegos para atacar inimigos. Nevan é um demônio feminino selado em uma torre gigante. Ela admira muito Esparta. Certa vez, ela comentou que "Esparta é um demônio bonito", o que implica que ela parece ter uma relação causal com Esparta. No entanto, após a derrota de Ding, ele se ofereceu para se transformar em uma arma e ir com ele. O nome vem de uma das três deusas da mitologia celta.


Beowulf: Manoplas e pés com atributos leves. Beowulf odiava Esparta porque perdeu o olho esquerdo. Depois de ser morto por Vergil, sua alma foi transformada em uma arma. O nome vem do personagem do épico britânico de mesmo nome do século 8 DC. Ele é um herói que caça demônios e mata dragões.

L

Artemis: Uma arma com poder demoníaco que pode disparar um grande número de flechas mágicas. Na quinta geração, ele se combinou com Leti e se tornou um demônio, mas foi posteriormente destruído por Nero. O nome é a deusa da lua e da caça na mitologia grega, irmã ou irmã do deus sol Apolo.

Gelgamesh: Uma mão enjaulada e uma arma em forma, semelhante a Beowulf. Pode realizar um ataque carregado em dois estágios. Atacar no momento em que a carga está cheia pode causar dano duplo. O nome vem do poema narrativo heróico "Gilgamesh" de mesmo nome.


Espada Infinita Lúcifer: É uma arma muito estranha. Pode sacar uma espada infinita que pode ser usada para ataques. Foi obtida por Dante após derrotar Berial na quarta geração. O método de ataque de Lúcifer é único. A espada lançada pode explodir de acordo com a vontade de Dante para matar o inimigo. O dano total da detonação da espada é muito alto. Ele era originalmente um demônio, mas foi transformado em uma ferramenta mágica após ser derrotado por Dante. Ele parece ser famoso, até Berial o conhece. O nome vem do anjo caído Lúcifer.


Artigos relacionados

Halo é uma série de jogos desenvolvida pela Bungie e publicada pela Microsoft 5

Halo é uma série de jogos desenvolvida pela Bungie e publicada pela Microsoft 5

HaloherançaO chefe do Think Tank acredita que os humanos e os Forerunners são todos seres da mesma o...

Devil May Cry  1

Devil May Cry 1

Devil May Cry (inglês: Devil May Cry, japonês: デビルメイクライ, que significa "Devil May Cry")&qu...

Devil May Cry 4

Devil May Cry 4

Devil May Cry A Ordem da Espada Demoníaca existe para proteger as pessoas dos demônios quando E...

 Forças Especiais Fox

Forças Especiais Fox

Em 1971, com base nas características operacionais das Forças Especiais Fox, Big Boss estabeleceu a...

História de Metal Gear Solid

História de Metal Gear Solid

Snake, que retornou à base do Exército Sem Fronteiras, fez diversas missões para capturar o fugitivo...

George Sears Solidus, Solidus

George Sears Solidus, Solidus

Março de 2005: George Sears (Solidus, Solidus) renunciou ao cargo de Presidente dos Estados Unidos e...

Comente

访客

◎Bem-vindo a participar da discussão. Por favor, expresse seus pontos de vista e opiniões aqui.