George Sears Solidus, Solidus

admin2024-04-06JogoS25

Março de 2005: George Sears (Solidus, Solidus) renunciou ao cargo de Presidente dos Estados Unidos e foi substituído por James Johnson (na verdade, ele foi forçado a renunciar).

Em 2006, Solid Snake e Otacon formaram a ONG “Philanthropy” com o objetivo de impedir a produção e desenvolvimento de Metal Gear.

30 de abril de 2007: Jack (Raiden, Thunder) e Rose (Ruth) se conheceram. Em 8 de agosto, ocorreu o incidente do USS Discovery (o naufrágio de um petroleiro ao largo de Manhattan). Naquela época, Snake planejava entrar furtivamente no navio-tanque para obter informações sobre o novo Metal Gear Ray e torná-lo público. No entanto, no caminho, um grupo de mercenários soviéticos entrou no navio-tanque e tentou capturar Ray de volta. Ocelot (Bobcat) enviou pelos Patriots aproveitaram a oportunidade para atirar e matar o grupo mercenário.O líder levou embora Ray e culpou Snake pelo incidente. O navio-tanque afundou durante a batalha e foi anunciado que Snake estava morto.


Em abril de 2008, Chinaman e Old Boy, membros das forças especiais DeadCell, morreram em um acidente (de acordo com entrevistas, esses dois personagens foram originalmente definidos para aparecer no jogo "Metal Gear Solid 2", mas as cenas foram posteriormente excluídas, e suas habilidades também foram continuadas para outros personagens como Vamp (Vamp, vampiro)).

R

2009: Na fábrica Big Shell, que era nominalmente responsável pela limpeza da poluição por óleo causada pelo petroleiro afundado perto de Manhattan, o presidente James Johnson foi mantido refém por terroristas, membros das forças especiais originais DeadCell. Raiden atuou como "Fox" Os membros do Hound foram resgatar o presidente e encontraram Snake novamente, que se pensava ter morrido há dois anos. Durante a missão, ele descobriu que o objetivo dos terroristas não era o resgate, mas sim a super arma "Asenal Gear" que estava embaixo da fábrica. O presidente James Johnson foi morto por Ocelot. Otacon acompanha Snake para resgatar sua irmã Emma, em parte porque ela tem o vírus de computador para impedir o Asenal Gear, e em parte por causa de sentimentos pessoais. Raiden conheceu o líder terrorista Solidus no caminho.Ele alegou que seu plano se chamava "Filhos da Liberdade" para lançar bombas nucleares em Nova York para bloquear os sinais de transmissão dos Patriots. Mais tarde, Emma foi morta, e Snake conseguiu entrar furtivamente no Asenal Gear "capturando" Raiden, e lutou para sair com Raiden. Raiden derrotou vários Metal Gear Rays, mas acabou sendo derrotado. Neste momento o vírus de Emma entra em vigor e o Asenal Gear deixa de funcionar. Os presentes foram informados por Ocelot que tudo não passava de um exercício nos bastidores dos “Patriotas”. Asenal Gear bate em Nova York e Raiden derrota Solidus no telhado do Washington Memorial.

R

Raiden mais tarde resgatou Sunny, filha de Ogga, dos "Patriots" e a deu a Snake e Otacon para adoção. Rose foi libertada e morou com Raiden, mas Raiden descobriu que seu filho teve um aborto espontâneo (na verdade, Rose escondeu isso deliberadamente) e bebeu o dia todo.Rose deixou Raiden e se casou novamente com Roy, mas Roy e Rose realmente fizeram isso para proteger ela e Raiden. Seu filho, John Jr., foi protegido dos "patriotas", enquanto o Coronel Roy sacrificou sua própria reputação para protegê-los. Mais tarde, Raiden foi capturado pelos Patriotas e passou pela mesma transformação que Gray Fox, transformando-o em um ninja mecânico mais forte que Gray Fox. Não querendo ser controlado, Raiden escapou durante uma certa missão e encontrou uma organização de resistência liderada por Big Mama (EVA) e se juntou a ela. Raiden ajudou Big Mama a capturar Big Boss e, eventualmente, encontrou Snake novamente na África. Após a batalha decisiva entre Snake e Liquid, Rose levou Little John para visitar Raiden, que havia se recuperado e lhe contou a verdade. Raiden reconheceu Little John e se reconciliou com Rose.


2014: A guerra foi voltada para PMCs profissionais (mercenários privados).Todos os PMCs estão equipados com Nano máquinas para formar o "sistema SOP" (Sons of the Patriots, um sistema construído com dados coletados do incidente Big Shell) para reduzir o custo da guerra e controlar as emoções dos soldados. Liquid Ocelot formou a maior organização mercenária e planejou controlar completamente o sistema de IA "Patriot". Por outro lado, Snake sofria de envelhecimento prematuro devido a defeitos genéticos, mas decidiu entrar na batalha para deter Liquid novamente. Snake se reúne com Naomi, Meryl e Raiden, que se transformam em um corpo ninja no campo de batalha. Através de muitas reviravoltas, Snake encontrou sua mãe biológica Eva, descobriu a verdade sobre o "Patriota", mas a viu morrer com seus próprios olhos.Liquid conseguiu controlar algumas das funções do Patriot. Ao custo de trair Snake e outros, Naomi conseguiu uma maneira de eliminar os "Patriotas" de Liquid e finalmente desistiu da proteção da máquina Nano e morreu. Snake entrou furtivamente em Outter Haven e usou um vírus de computador para destruir o sistema de IA "Patriot". Finalmente, foi revelado por Liquid que ele era na verdade apenas Ocelot, mas estava usando drogas e sugestões psicológicas para fingir ser Liquid Snake. O seu propósito original era destruir os “patriotas” e estabelecer um novo sistema mundial. Snake luta contra Liquid Ocelot e o derrota. Snake conheceu Big Boss, que havia ressuscitado através de uma cirurgia, e Major Zero, que ainda estava vivo, no cemitério. Os dois morreram após conversar com Snake. Percebendo que morrerá em breve, Snake decide viajar pelo mundo com Otacon.


R


terminologia


Projeto Menino Diabo

Francês para o Projeto Les Enfants Terribles. Um projeto realizado em 1972 para criar artificialmente os soldados mais fortes. A pessoa selecionada como alvo do projeto do protótipo foi o lendário BIG BOSS que sobreviveu a inúmeros campos de batalha de vida ou morte. Utilizando BIG MAMA (EVA na 3ª geração) para reprodução, nasceram dois clones - Solid Snake e Liquid Snake. Os dois usaram os genes dominantes e recessivos do BIG BOSS, respectivamente, como seus modelos. Solid representa o lado do chefão que Elisa/Ursula previu que salvaria o mundo, Liquid simboliza o lado que destrói o mundo e Solidus representa o futuro do chefão (genes não ajustados).


Artigos relacionados

"Halo" é uma série de jogos desenvolvida pela Bungie e publicada pela Microsoft 1

"Halo" é uma série de jogos desenvolvida pela Bungie e publicada pela Microsoft 1

"Halo" é uma série de jogos desenvolvida pela Bungie e publicada pela Microsoft. A primeir...

Sekiro: Shadows Die Twice 1

Sekiro: Shadows Die Twice 1

"Sekiro: Shadows Die Twice" é um jogo de RPG de ação e aventura com perspectiva em terceir...

Sekiro: Shadows Die Twice 2

Sekiro: Shadows Die Twice 2

Sekiro: Shadows Die Twice Pílulas de ferrugemO veneno de ferrugem verde em sua lâmina pode colo...

Devil May Cry  1

Devil May Cry 1

Devil May Cry (inglês: Devil May Cry, japonês: デビルメイクライ, que significa "Devil May Cry")&qu...

Devil May Cry 6

Devil May Cry 6

Introdução à armaRebelião: Arma de Dante. A espada aparece em todos os jogos da série (exceto na pri...

Guia do jogo "The Sims"

Guia do jogo "The Sims"

EP3Quero abrir uma lojaData de lançamento: março de 2006O terceiro pacote de expansão para "The...

Comente

访客

◎Bem-vindo a participar da discussão. Por favor, expresse seus pontos de vista e opiniões aqui.