Devil May Cry 1

admin2024-03-24JogoS40

Devil May Cry (inglês: Devil May Cry, japonês: デビルメイクライ, que significa "Devil May Cry")", outras traduções chinesas: "Devil Hunter", "Devil May Cry", é um jogo de ação independente lançado pela CAPCOM do Japão. Companhia. Possui um desempenho de combate deslumbrante e as cenas, a atmosfera e os sistemas são excelentes. O jogo conta a história de um caçador de demônios sobre-humano que dirige uma agência chamada “Devil May Cry” e luta contra demônios do mundo dos demônios para impedi-los de invadir o mundo humano.

Q

Os jogadores podem controlar o protagonista para usar espadas ou armas e diversas armas para derrotar inimigos (demônios) em aventura. Embora seja uma história simples sobre defender o bem e punir o mal, o jogo é simples e lindo, tem ação rápida e dificuldade extrema, e é popular pela emoção de derrotar inimigos com tensão, criando "Ação Estilosa". serializado como uma das obras de assinatura da CAPCOM.

Muitos lugares da série fazem referência a mitos, lendas e figuras históricas de todo o mundo, incluindo personagens e armas, e a maioria dos personagens principais são baseados em "A Divina Comédia", como Dante (Dante Alighieri), Virgílio (Vigilius) , Trish (Beatrice), Lúcia (Santa Lúcia).


O "Devil May Cry" original foi lançado pela primeira vez no PS2 em agosto de 2001, e depois lançado no PS3/Xbox 360 em março de 2012 na forma de "Devil May Cry HD Collection", que incluía as três primeiras partes da série, e em PS4/ em março de 2018. Xbox One/PC. O “Devil May Cry” original será lançado no Switch na América do Norte em 25 de junho e no Japão em 27 de junho por 1.990 ienes. A versão Switch de "Devil May Cry" tem capacidade de 9,2 GB e suporta chinês, inglês, japonês e outros idiomas oficiais.



Origem do jogo


Em 2000, quando o supervisor de jogo Shinji Mikami estava fazendo a primeira versão de “Resident Evil 4”, ele pediu ao diretor Hideki Kamiya que criasse um novo estilo de jogo. Baseado na ideia de "cool" e "fashion", Hideki Kamiya tentou adicionar elementos de ação ao plano e planejou deixar o protagonista usar uma grande espada e armas duplas. O resultado foi contrário ao conceito tradicional de terror de sobrevivência. . Shinji Mikami sentiu que era muito desviante e convenceu a equipe a tornar o estilo independente do terror de sobrevivência. Hideki Kamiya decidiu continuar desenvolvendo o jogo, mas como um desenvolvimento de jogo independente sem adotar o estilo da série Bioquímica, e ele se tornou o conhecido "Devil May Cry" de primeira geração. Antes do jogo ser oficialmente chamado de "Devil May Cry", o codinome provisório do projeto era "Karnival", que mais tarde foi usado como um biplano antiquado no jogo. Foi originalmente intitulado "Devil May Care", mas foi alterado por causa do filme de mesmo nome.

Q

"Resident Evil 3.5" lançado em 2002 não é a primeira versão. 3.5 é a segunda versão e não tem nada a ver com "Devil May Cry 1" lançado em 2001.

No cenário original, não há cenário do mundo do diabo e dos demônios. O protagonista não era Leon Scott Kennedy, mas um novo personagem chamado Tony Redgrave, e embora a intenção original fosse Leon ser o protagonista, Tony foi escolhido em seu lugar. Tony é um detetive e protótipo de Dante.Seu pai biológico é Lord Spencer, o fundador da Umbrella.

Spencer havia sido infectado pelo vírus Progenitor muito antes da fundação da Umbrella. No entanto, o vírus não o ameaçou. Pelo contrário, deu poderes ao Superman e sobreviveu por centenas de anos. Ele se escondeu em um antigo castelo em uma determinada ilha por um período. muito tempo e observou secretamente o futuro da Umbrella. A constituição de Spencer foi transmitida a seus dois filhos, Tony e ao irmão mais velho de Tony. Tony veio ao castelo para investigação e foi atacado por monstros bioquímicos e provocado por seu irmão.Durante a exploração, ele descobriu sua própria experiência de vida e descobriu que Spencer estava tentando se tornar um verdadeiro super-humano através do uso do vírus G.

À medida que esta versão de “Resident Evil 4” se transformou em “Devil May Cry 1”, Tony tornou-se Dante e seu irmão tornou-se Vergil. Devido à introdução de um mundo cheio de demônios, muitos dos monstros bioquímicos planejados foram transformados em inimigos em Devil May Cry 1.


Plano de fundo do gráfico


A ordem do enredo oficialmente estabelecida é "3" → "1" → "Versão de animação" → "2" → "4" → "5", enquanto a ordem oficial anterior era 3.1.4.2, que inclui romances e quadrinhos lançados oficialmente. dramas de rádio, coleções de ambientação e outros periféricos como suplementos. "DmC" é um trabalho derivado e não tem nada a ver com as gerações 1-5.

A seguir está a história geral das séries 1-5:

prelúdio

...O mundo nasceu da escuridão, da escuridão sem fim e da terra desolada.

Mas... há um raio de luz brilhando naquele mundo. O mundo foi então dividido em duas partes, a área escura era o Mundo Demoníaco e a área clara era o Mundo Humano.

Durante este longo período de tempo, os dois mundos têm-se equilibrado e coexistido entre si, e é assim que deveria ter sido.

No entanto, o rei do mundo das trevas disse: “O mundo é originalmente um, então o que há de errado em torná-lo completo?”

Então, daquele momento em diante, as trevas ameaçaram cobrir a luz, e a luz lutou para escapar das garras das trevas. Mas os residentes do mundo da luz, os humanos, são frágeis e não conseguem resistir ao poder dos demônios, os residentes do mundo do diabo. Justamente quando a vida na luz está prestes a ser devorada pelas trevas profundas, a roda do destino começa . Já...

(A descrição acima é a versão em quadrinhos de Devil May Cry 3)

Q

O começo de uma lenda

2.000 anos atrás, o imperador demônio Mundus liderou um exército de demônios em uma tentativa de invadir o mundo humano, e uma guerra entre humanos e demônios eclodiu. Sparda, um espadachim mágico com chifres negros, era um subordinado leal do Imperador Demônio, mas para proteger a humanidade, ele traiu seu próprio povo e derrotou o Imperador Demônio.

Quando ainda havia contato entre o mundo demoníaco e o mundo humano, Esparta marcou um encontro com uma dupla de irmãos demônios para competir novamente, mas Esparta não conseguiu cumprir o compromisso porque começou a resistir ao Imperador Demônio (da versão animada do Capítulo 10).

Certa vez, Esparta teve um duelo com Bolverk, o Rei dos Deuses da Fronteira no Reino dos Demônios, em uma grande guerra, e no final Bolverk foi derrotado miseravelmente. Depois disso, Bolverk ressuscitou como o deus do mal, esperando a oportunidade de se vingar de Esparta.


Ao final da luta contra o exército demoníaco, há cerca de 300 anos, Esparta decidiu fechar a passagem entre o mundo demoníaco e o mundo humano, deixando a Lâmina do Poder/Espada Espartana no mundo demoníaco. Desde então, ele tem protegido a paz do mundo humano, e há vestígios dele na quarta geração da Fortuna.

Há 200 anos, ele foi para Dumary, a ilha onde santos e demônios se misturam, e cooperou com os guardiões locais para selar o Chaos Overlord ARGOSAX, que era tão poderoso quanto o Imperador Demônio. Então ele retornou do mundo dos demônios (mencionado no capítulo Lúcia da 2ª geração).

No mundo humano depois de 2000, Sparda conheceu uma mulher humana chamada Eva. Eles se apaixonaram e tiveram gêmeos chamados Vergil e Dante. Esta estranha combinação de famílias viveu uma vida feliz como esta.

Q

Mas um dia, Esparta perdeu subitamente o seu paradeiro e ninguém sabia o que estava a fazer ali. Algumas pessoas pensaram que ele estava morto, outras pensaram que ele simplesmente desapareceu, mas Esparta nunca mais apareceu e sua experiência foi considerada um conto de fadas pela maioria das pessoas.

Chorando há 20 anos

Antes de Esparta partir, ele deixou a Espada Yama e a Lâmina da Rebelião para seus dois filhos. Em um aniversário quando ela era criança, Eva deu-lhes de presente dois colares de cristal vermelho. Esses dois amuletos poderiam desbloquear o poder da Espada Espartana. Vergil ganhou uma corrente de ouro (a configuração da primeira geração foi alterada aqui na terceira geração), e o que Dante ganhou foi uma corrente de prata.


Há 20 anos, na primeira geração, Mendes recuperou seu poder mágico da derrota de 2.000 anos atrás. Para se vingar, ele ordenou que seus homens fossem ao mundo humano para encontrar Esparta, mas Esparta já havia desaparecido. Monstros atacaram os parentes de Esparta e Eva morreu após ser atacada por demônios para proteger seus filhos. Virgílio e Dante se separam e Dante acredita erroneamente que seu irmão foi morto.


Desde então, eles cresceram gradualmente e seus respectivos estados mentais desenvolveram-se em diferentes direções. O irmão mais velho acreditava que não tinha força suficiente quando era jovem, e seu próprio caráter o fez buscar o poder a todo custo; enquanto o irmão mais novo sempre ficou pensando na morte de sua mãe e começou a odiar sua identidade como filho de o diabo.

(O seguinte é um romance de 1ª geração)

Q

Dante vive como mercenário no mundo humano sob o pseudônimo de Tony Redgrave. Um homem misterioso cobriu o rosto com um curativo e se autodenominou Gilver. Ele conheceu Tony sob a apresentação do agente de empregos Enzo. Os dois trabalham juntos até que um demônio ataca e então se chocam. Durante este período, Gilver matou os amigos de Tony, incluindo Grue e Nell Goldstein. Depois que Gilver foi derrotado, ele revelou seu rosto, que era muito parecido com o de Vergil (o romance de quinta geração explica que Gilver é na verdade uma cópia criada pelo Imperador Demônio). Tony recupera seu nome verdadeiro, Dante, e se muda para uma cidade para começar uma nova vida.

(A seguir está a versão em quadrinhos da 3ª geração, um ano antes do jogo da 3ª geração mencionado)

O adulto Vergílio chegou ao local onde Dante estava e, para ganhar um poder mais forte, decidiu despertar o poder de seu pai Esparta. Enquanto procurava por um livro proibido que registrasse informações sobre Esparta, ele conheceu Arkham, e foi encorajado a tentar evocar a torre mágica que havia sido fechada nos tempos antigos e poderia se conectar à entrada do mundo demoníaco. Naquela época, Dante, que não havia aberto oficialmente uma loja, conheceu Vergil, e brigaram com Vergil porque ele tentou abrir a porta do mundo do diabo, e finalmente terminou empatado.

Q

Chamado de alma entre gêmeos

Um ano depois, Dante soube do desafio de Vergil através de Arkham e foi até a Torre Mágica para encontrar Virgílio. Letty, que queria vingar seu pai Arkham por matar sua mãe, também correu para a Torre Mágica. Dante e Vergil se reuniram na Torre Mágica e lutaram por crenças diferentes.

Arkham foi gravemente ferido por Virgil porque se achava inútil, mas enganou Letty e mentiu que o objetivo de Virgil era levar o diabo de volta ao mundo, e então fingiu sua morte. Arkham aproveitou o caos entre os três e abriu a entrada para o mundo dos demônios, contando com o sangue meio-demônio dos dois irmãos e o sangue do descendente da sacerdotisa de sua filha. Vergil e Dante se uniram para derrotar Arkham. Arkham retornou ao mundo humano e foi eliminado por sua filha Letty.


Vergil e Dante lutam mais uma vez pelo poder e pela fé da espada de seu pai. No final, Vergil perdeu para o poder da fé (um dos temas do jogo é que Dante deve usar uma força mais forte que a fé de seu irmão - a mesma fé de seu pai para lutar contra Vergil), e ele voluntariamente escolheu ficar em a casa de seu pai, sua cidade natal, caindo sozinho de um penhasco.


Quando Dante retornou ao mundo humano, percebeu que seu irmão queria que ele permanecesse no mundo humano e herdasse as crenças de seu pai. Pensando que seu último parente havia morrido, ele derramou lágrimas e chamou a Agência de Caçadores de Demônios de "Devil May Cry".


Artigos relacionados

Halo é uma série de jogos desenvolvida pela Bungie e publicada pela Microsoft 4

Halo é uma série de jogos desenvolvida pela Bungie e publicada pela Microsoft 4

Halo Os antigos humanos já haviam descoberto o Ancient Gravebrain em uma cápsula de armazenamen...

Halo é uma série de jogos desenvolvida pela Bungie e publicada pela Microsoft 6

Halo é uma série de jogos desenvolvida pela Bungie e publicada pela Microsoft 6

HALOA história segue Halo 2, onde Master Chief retorna à Terra e conhece Kamikaze Martyr, e os dois...

Devil May Cry 7

Devil May Cry 7

Arma de Desastre Pandora: Uma lança mágica do mundo dos demônios, que diz ter 666 formas. Dante a ob...

George Sears Solidus, Solidus

George Sears Solidus, Solidus

Março de 2005: George Sears (Solidus, Solidus) renunciou ao cargo de Presidente dos Estados Unidos e...

Opressão e intimidação

Opressão e intimidação

opressão e intimidaçãoIsaac costuma sorrir em muitas cenas e se comporta de maneiras estranhas e eng...

Comente

访客

◎Bem-vindo a participar da discussão. Por favor, expresse seus pontos de vista e opiniões aqui.