Devil May Cry 7

admin2024-03-25JogoS31

Arma de Desastre Pandora: Uma lança mágica do mundo dos demônios, que diz ter 666 formas. Dante a obteve após derrotar Dagon. A arma demoníaca Pandora tem sete formas no jogo, incluindo miniguns, lançadores de foguetes, volantes e lançadores de mísseis. Quando o medidor de desastre está cheio, a forma de caixa mágica causa danos extremamente altos. Seu nome vem da mulher humana que abriu a caixa de desastre. na mitologia grega.

W

Yamato: A arma de Vergil é semelhante à katana japonesa. É uma relíquia espartana junto com a Espada da Rebelião de Dante. É a chave para abrir o True Hell Gate de 4ª geração. Mais tarde, Dante deu a espada a Nero. A palavra Yamato não significa a nação Yamato, mas vem do nome de Yama na mitologia indiana.

Espada Convocada: As armas e habilidades de Vergil e Nelo Angelo. A espada fantasma invocada por Vergil pode atacar inimigos próximos a Vergil, ou pode ser lançada para atacar inimigos distantes. É a única arma de longo alcance de Vergil. Como Virgílio não depende de armas, a única coisa em que confia é na espada que tem na mão. Summoned Sword significa “espada invocada”, e Phantom Sword é o nome da versão japonesa.


Rainha Carmesim (Rainha Vermelha): Arma de Nero, uma grande espada que é mais vantajosa que a espada da Ordem da Espada Demoníaca. A Rainha Vermelha possui um sistema de carregamento exclusivo que torna os ataques mais poderosos. O punho da espada possui um dispositivo semelhante ao cabo de uma motocicleta.Quando pressionado, um líquido inflamável é liberado, espalhando chamas. Antes da mutação da mão direita de Nero, ele encontrou um demônio extremamente difícil (na verdade, uma lâmina afiada no jogo) e não tinha reservas suficientes de EX. Em desespero, ele liberou o EX da Rainha Vermelha ao máximo. Após a batalha, o dispositivo de propulsão da Rainha Carmesim queimou devido ao uso excessivo de EX, então a Rainha Carmesim foi enviada ao departamento técnico para reparos.É por isso que Nero não carregava a Rainha Carmesim no início da quarta geração.

Blue Rose: arma de longo alcance caseira e modificada de Nero, um revólver de cano duplo. Nero pode injetar o poder da mão do diabo na arma para lançar um poderoso ataque carregado em três estágios. O corpo da arma é pintado com um padrão de rosa azul, o que significa "impossível" porque rosas azuis são geneticamente impossíveis de existir. Como os membros da Ordem da Espada Demoníaca consideravam a espada a única arma sancionada, a Rosa Azul tornou-se um dos motivos do ostracismo de Nero, já que ele era o único membro da ordem a usar pistola.



Diabo pode chorar 1

Nome em inglês: Devil May Cry

Nome japonês: デビルメイクライ

introdução do jogo:

Em 1998, depois que a CAPCOM lançou "Resident Evil 3", Hideki Kamiya, que atuou como supervisor de jogo de "Resident Evil 2", estava se preparando para desenvolver o último jogo "Resident Evil 4". A empresa também planejava lançar o Resident Evil 4. Jogo spin-off da série Evil "Resident Evil: Resident Evil: Codenamed - Veronica" e foi desenvolvido pela Nextech Corporation, uma subsidiária da Sega. Assim, os desenvolvedores do jogo foram à Espanha, na Europa, em busca de vários castelos para projetar o ambiente do jogo.

Após o lançamento da primeira versão de “Resident Evil 4”, Shinji Mikami percebeu que a primeira versão era muito diferente do estilo de terror da série Resident Evil anterior em todos os aspectos. A CAPCOM não quis abrir mão desta primeira versão, então criou um jogo chamado “Devil May Cry”.

R

Diabo pode chorar 2

Nome em inglês: Devil May Cry 2

Nome japonês: デビルメイクライ2

introdução do jogo:

"Devil May Cry 2" é o segundo trabalho da "série Devil May Cry" lançado pela CAPCOM no PS2. Este jogo tem um estilo completamente diferente do jogo anterior. Em termos de cenário, este jogo mudou do estranho castelo gótico do jogo anterior para uma cidade vazia. As cenas também são maiores e mais imponentes que as do jogo anterior. A combinação do clima e da atmosfera da cena também é muito boa neste jogo. Em termos de cenas, a antiguidade da cidade antiga ao entardecer, o mistério das ruas no nevoeiro, a escuridão da cidade à noite, bem como as fábricas cheias de metal, ruínas estranhas, etc., podem dar aos jogadores um sentimento totalmente novo.

Em termos de ação e imagens, este jogo adiciona muitos elementos de animação, e cada animação é repleta de efeitos. Ações mais ricas também serão intercaladas nas cenas do jogo e na jogabilidade real. Também reflete o charme do caçador de demônios Dante. Além de Dante, o jogo também permite escolher a heroína Lúcia como personagem jogável, ou você pode escolher a heroína de primeira geração Trish.

Alguns jogadores acharam que o sistema deste jogo era muito lento e perderam a diversão do jogo anterior, mas no geral, o sistema deste jogo ainda possui muitos recursos excelentes. O jogo foi pioneiro na troca de armas de fogo e na combinação de jade. Jades diferentes terão atributos e características diferentes de acordo com a combinação. Além de alguns atributos e habilidades retidos no jogo anterior, habilidades como gelo, aprimoramento de ataque e recuperação de HP também são adicionados.

No entanto, devido ao auge do jogo anterior e à popularidade de vários estilos, as várias reformas neste jogo não foram bem recebidas.Por várias razões, tornou-se o jogo Devil May Cry mais impopular da história.


Diabo pode chorar 3

Título em Inglês: Devil May Cry 3: Dante's Awakening

Nome japonês: デビルメイクライ3

introdução do jogo:

A história de "Devil May Cry 3" remonta a uma geração. Conta a história de Dante, que acaba de estabelecer uma agência de caçadores de demônios. Depois que um homem misterioso traz uma mensagem, ele começa um duelo com muitos demônios invasores e mantém o relacionamento. entre irmãos gêmeos com Dante. Gill também aparecerá como inimigo, lançando um lindo confronto entre espadas de duas mãos ocidentais e espadas de samurai japonesas.

Este jogo é produzido usando um novo motor de jogo, que melhora muito o desempenho visual do jogo, com melhorias significativas nos efeitos sonoros, desempenho do enredo, equilíbrio, storyboards e ações.

Em termos de sistema de jogo, foram adicionados seis estilos de combate com suas próprias forças, incluindo Gunslinger, Swordmaster, Trickster e Royalguard, com capacidades de longo e curto alcance respectivamente. Itens especiais como distância, esquiva e defesa combinam vários combates. métodos das duas primeiras gerações e expandi-los.

No jogo, os jogadores terão que aproveitar as vantagens dos quatro estilos de combate em tempo hábil para passar de nível com sucesso.


Diabo pode chorar 4

Nome em inglês: Devil May Cry 4

Nome japonês: デビル メイ クライ 4

introdução do jogo:

"Devil May Cry 4" é o quarto jogo da "série Devil May Cry". Quando todos se concentram em como Dante empunha uma espada e maneja armas de fogo na próxima era, a CAPCOM disse que "a força de Dante no jogo anterior atingiu Ele era empurrado para o segundo lugar sob a alegação de que havia alcançado o topo, e outro garoto selvagem e rebelde foi escolhido como porta-voz do novo trabalho.

O novo protagonista Nero é um membro da Ordem dos Cavaleiros cansado do mundo. Ele não só tem cabelos prateados e roupas vermelhas que lembram Dante, mas seus métodos de ataque também são muito semelhantes. A única diferença é que Nero tem um ataque especial único. "Diabo" Pulso direito". É precisamente por causa da diferença na mão direita que a aplicação de táticas de batalha por Nero se tornou mais colorida do que a de Dante.


Devil May Cry 3: Celular

Nome em inglês: Devil May Cry 3: Mobile

introdução do jogo:

"Devil May Cry 3: Mobile", também conhecido como "Devil May Cry 3D", é uma versão móvel que não é conhecida pela maioria das pessoas e é baseada no "Devil May Cry 3" original. Foi lançado em 2008.

O jogo tem quase o mesmo conteúdo da versão original, incluindo 36 missões, armas e habilidades atualizáveis, os mesmos inimigos e o personagem controlável Dante.

E

Devil May Cry 4: Restrição

Nome em inglês: Devil May Cry 4: Refrão

introdução do jogo:

"Devil May Cry 4: Restraint" é a versão móvel de "Devil May Cry 4". Foi lançado em 3 de fevereiro de 2011 e chegou à plataforma iOS.

Na época do lançamento inicial, Nero era o único personagem do jogo; em atualizações posteriores, Dante se tornou um personagem jogável.


Devil May Cry 3: Edição Especial

Nome em inglês: Devil May Cry 3: Edição Especial

introdução do jogo:

Em 2006, a CAPCOM lançou uma "Edição Especial" para "Devil May Cry 3", além de herdar completamente o conteúdo de "Devil May Cry 3", também adicionou muitos conteúdos novos, como permitir aos jogadores usar o irmão de Dante depois de passar de nível uma vez, Virgil joga o jogo, adicionando novos chefes e novas dificuldades, e também lança a versão para PC pela primeira vez.


Devil May Cry 4: Edição Especial

Nome em inglês: Devil May Cry 4: Edição Especial

introdução do jogo:

Este jogo tem cinco personagens jogáveis. Além de Nero e Dante do "Devil May Cry 4" original, mais três personagens: Vergil, Letty e Tracey foram adicionados ao jogo.

Letty só pode ser usada no processo Nero, Trish só pode ser usada no processo Dante e Vergil pode ser usado em qualquer processo. As armas de Vergil são consistentes com Devil May Cry 3 Special Edition. Trish pode usar a espada mágica Spartan e as lanças gêmeas Luz e Sombra. Letty só poderia atirar.

Diabo DMC pode chorar

E

Nome em inglês: DmC: Devil May Cry

introdução do jogo:

Comumente conhecido como "DMC" ou "New Devil May Cry". "DmC" é um trabalho novo depois de "Devil May Cry 4", mas a maior diferença do trabalho anterior é que a CAPCOM não participou da produção direta deste trabalho, mas entregou-o à Ninja Theory, estúdio que produziu "Sky Sword" Foi desenvolvido e lançado oficialmente em 15 de janeiro de 2013. Como a imagem do “Dante de cabelos pretos” neste jogo que apareceu no trailer foi criticada e insatisfeita por jogadores de todo o mundo, a imagem do personagem foi realmente renovada e modificada, mas ninguém percebeu.

Segundo a CAPCOM, esta obra não é uma sequência ortodoxa da série, mas sim uma obra independente com uma nova visão de mundo. A história girará em torno de Dante que é diferente da obra anterior. A história de "DmC" se passa em um país governado por demônios. Os demônios se escondem em um reino chamado Limbo para monitorar os humanos. O nome Limbo significa a fronteira do inferno, que é um mundo paralelo que pode refletir a realidade. Toda a matéria neste ambiente está em constante mudança, tentando destruir Dante entre as destruições. Demônios poderosos podem puxar Dante para o Limbo à vontade e mergulhá-lo em uma batalha feroz.


"DmC: Devil May Cry" não é o verdadeiro "Devil May Cry 5" (o m no meio está minúsculo para distingui-lo da abreviatura DMC dos primeiros quatro jogos). "Devil May Cry 5" é um nome incorreto em um site nacional de notícias de jogos.

Este trabalho não é uma história paralela, é oficialmente definido como uma reinicialização. Sua própria visão de mundo e enredo não têm nada a ver com os quatro jogos anteriores. Por exemplo: Dante nas gerações 1-4 é meio humano e meio demônio, e Dante em "DmC" há meio sangue de anjo e meio demônio.

DmC: Edição Definitiva


Nome em inglês: DmC: Edição Definitiva

introdução do jogo:

É uma versão expandida do "DmC: Devil May Cry" original e foi lançado em 10 de março de 2015 para PlayStation 4 e Xbox One. O jogo possui DLC adicional, que é conteúdo complementar para download, entre eles, "Vergil's Downfall" é o enredo independente de Vergil.

E

Diabo pode chorar 5

Nome em inglês: Devil May Cry 5

introdução do jogo

Esta obra é a sequência ortodoxa de “Devil May Cry 4”, lançada em 8 de março de 2019 e disponível nas plataformas PC, PS4 e Xbox One.


Artigos relacionados

Halo é uma série de jogos desenvolvida pela Bungie e publicada pela Microsoft 2

Halo é uma série de jogos desenvolvida pela Bungie e publicada pela Microsoft 2

Halo2310: MenarcaO Governo da Terra revelou ao público a primeira de uma série de naves coloniais -...

Halo é uma série de jogos desenvolvida pela Bungie e publicada pela Microsoft 5

Halo é uma série de jogos desenvolvida pela Bungie e publicada pela Microsoft 5

HaloherançaO chefe do Think Tank acredita que os humanos e os Forerunners são todos seres da mesma o...

Devil May Cry 4

Devil May Cry 4

Devil May Cry A Ordem da Espada Demoníaca existe para proteger as pessoas dos demônios quando E...

Devil May Cry 5

Devil May Cry 5

Eva (エヴァ): Um ser humano puro, amante do espadachim mágico Sparda e mãe biológica de Dante e Vergil....

Devil May Cry 6

Devil May Cry 6

Introdução à armaRebelião: Arma de Dante. A espada aparece em todos os jogos da série (exceto na pri...

Comente

访客

◎Bem-vindo a participar da discussão. Por favor, expresse seus pontos de vista e opiniões aqui.