Devil May Cry 4

admin2024-03-25JogoS31

Devil May Cry 


A Ordem da Espada Demoníaca existe para proteger as pessoas dos demônios quando Esparta não está no mundo, embora a área responsável seja apenas Fortuna. O objeto da fé é o lendário espadachim mágico Sparda. Mas para se tornar o novo salvador, o atual Papa Sanctus tenta usar substâncias demoníacas para criar um “Salvador”, ele usa o poder da Espada Yama para abrir a porta do inferno e invocar monstros, e então ativa o “Salvador”. para destruir os monstros que aparecem. Dessa forma, ele pode ganhar a confiança do povo. .

W

Nero recebeu ordem de procurar Dante e acidentalmente encontrou em um lugar secreto uma arma quebrada semelhante a uma espada japonesa - a espada Yamato. Agnus apareceu e o atacou, e quando ele estava à beira da morte, ele sentiu uma onda de energia ... Com grande poder, a Espada Yama foi reparada e chegou às mãos de Nero. Atrás de Nero apareceu um fantasma azul, que Nero chamou de sua alma, um símbolo de seu poder, "eu" na forma de um demônio. Depois que o Papa percebeu a aura no corpo de Nero, ele planejou desistir de Dante e usar Nero como fonte de energia do “Salvador”, então levou Gillie como refém. Quando Nero resistiu, ele foi infelizmente capturado pelo “Salvador”. ". Credo é morto pelo Papa enquanto os salva.


Dante foi ao resgate e obteve a Espada Yama no subsolo da igreja.Na batalha com o “Salvador”, ele enfiou a Espada Yama no salvador com uma bala e deixou o próximo para Nero. Após a longa batalha, Dante destruiu o portão do mundo do diabo, enquanto Nero destruiu o "Salvador" e matou o Papa com as próprias mãos. Os dois destruíram o Portão do Inferno e todos os monstros invasores. Mais tarde, Dante teve outras ideias e deu a Espada Demoníaca Yama para Nero.

“Cresceu dia e noite, até dar frutos brilhantes” - “A Poisonous Tree” de William Blake


W

A história se passa 4 gerações depois. Em Fortuna, Nero e sua parceira Nicole estavam consertando o carro em sua casa quando um homem misterioso apareceu. Ele pegou o Devil Bringer de Nero e escapou usando a Espada Yama. Mais tarde, em Red Grave City, uma árvore demoníaca Qliphoth invadiu o local e absorveu o sangue dos moradores, e um homem misterioso V contratou Dante para resolver o problema. Nero subiu na árvore demoníaca sob a liderança de V e viu Dante, Tracy e Letty que haviam lutado com o novo rei demônio Yuri, mas esses três foram facilmente derrotados pelo poderoso poder do rei demônio, e até mesmo Nero também foi difícil de derrotar. tratar. Nero e V fugiram do local, mas Dante continuou a atacar Urizen, mas acabou sendo derrotado e nocauteado.


Um mês depois, Nero e Nicole retornaram para Red Grave City e se encontraram com V enquanto lutavam contra o demônio Golias. Durante sua aventura, Nero conheceu o demônio Ártemis e descobriu que dentro do demônio estava Leti, que foi escravizada pelo rei demônio. Para alcançar a Árvore Demoníaca, Nero e V agiram juntos. Depois de derrotar o demônio Angelo, V se separou para encontrar a Espada Espartana desaparecida, enquanto Nero continuou a escalar a Árvore Demoníaca. Nero chegou ao trono e lutou com Yurizen novamente. Ele finalmente feriu levemente o rei demônio, mas ainda assim foi derrotado. Justamente quando Yurizen estava prestes a matar Nero, um demônio misterioso apareceu e o salvou.

W

Por outro lado, V, que agia separadamente de Nero, encontrou a Espada Espartana e ao mesmo tempo encontrou o inconsciente Dante. Depois que Dante recuperou a consciência, ele pegou a Espada Espartana e se dirigiu para a Árvore Demoníaca. V, cujo corpo começou a desmoronar, perseguiu Dante. Depois que Dante resgatou Trish do corpo do Cavaleiro Negro Cavaliere Angelo, ele pediu a V para cuidar de ela. V contaria a ele sobre si mesmo Sua experiência de vida diz a Tracy: Acontece que ele é o lado humano separado por Virgil usando a Espada Yama, e o Rei Demônio Yuri era o lado demoníaco de Virgil. O propósito de Yuri era obter a fruta da árvore Qliphoth para se tornar mais forte. Quando Dante foi para a Árvore Demoníaca, ele acidentalmente voltou para sua antiga casa em Red Grave City quando era criança. Lá, ele pensou sobre a habilidade da Lâmina Rebelde, então ele se esfaqueou com a Lâmina Rebelde e absorveu a Espada Espartana. , e finalmente criou a Espada Demoníaca Dante desperta o verdadeiro demônio, que é o demônio que salvou Nero.


Dante, que salvou Nero, lutou com Yurizen, mas como Dante ficou mais forte, Yurizen achou difícil lutar. Após uma luta, Yurizen foi derrotado, mas neste momento a fruta amadureceu, então Yurizen desistiu da luta com Dante para colher a fruta. Dante se reuniu com Tracey, Letty, Nicole, V e Nero, e aprendeu com Tracey que Mendes uma vez se tornou o rei do mundo dos demônios através da fruta. Para deter Urizen, Dante, V e Nero se separaram e foram até onde estava a fruta. Dante chega primeiro, e Nero ajuda V a seguir em frente enquanto seu corpo enfraquece lentamente após derrotar o demônio Mapa. Neste momento, V contou a Nero a verdade sobre o nome do Rei Demônio na verdade não ser Urizen. Todo o incidente foi causado pelo irmão de Dante, Vergil. Nero ficou chocado ao ouvir isso.

W

Dante reencontra Yuri em um espaço de ilusão que parece ser onde os dois irmãos viveram quando eram crianças. Apesar das tentativas de Dante para persuadi-lo, Yuri o ignorou e festejou com a fruta, ganhando maior poder. Porém, mesmo depois de comer a fruta, Dante ainda conseguiu derrotá-lo após uma dura luta. V e Nero chegaram ao local. Quando V viu Yurizeng caído no chão, ele pediu para lidar com ele pessoalmente. Quando Dante percebeu e tentou impedi-lo, já era tarde demais. V esfaqueou Yurizeng, deixando V e ele aquele demoníaco reencontro de si mesmo... trouxe Virgílio de volta à razão e revelou-se a Dante e Nero.


A visão de Qliphoth desaparece, e a tentativa de Dante de derrotar Vergil falha. Virgílio pede a Dante para ir até o topo da árvore para lutar novamente, e uma passagem para o topo da árvore sai. Dante pede que Nero vá embora, pois não é da sua conta. Nero recusou, pedindo para ajudar Dante a derrotar Vergil, já que ele havia perdido o próprio braço. No entanto, Dante disse diretamente a Nero que Virgílio era seu pai. Nero ficou muito confuso com o que acabara de ouvir. Dante diz que tem certeza e que não pode deixar Nero matar seu pai.


Dante encontrou três dos monstros de V quando subiu ao topo da árvore Qliphoth, mas eles foram hostis a ele. No final, eles foram mortos por Dante como ele desejava, a fim de "acabar com a dor de Vergil". Finalmente Dante chega ao topo da árvore e vê Virgílio, e os irmãos brigam novamente.

Nero decide chegar até seu pai e liga para Gilliam para encontrar uma solução, e a resposta dela lhe dá a confiança que ele precisa para enfrentar seu pai, e seu braço perdido é restaurado enquanto ele continua até o topo da árvore. Com o tempo, este novo poder despertou a forma demoníaca de Nero, permitindo-lhe deter Dante e Vergil.


Nero queria acabar completamente com essa matança mútua. Virgílio disse que se ele derrotasse Nero, ele derrotaria Dante, então Nero e Virgílio começaram sua própria batalha. No final, Nero derrotou seu pai, e Vergil e Dante fizeram uma trégua por causa de Qliphoth, e afirmaram que ele estava indo para o Reino do Demônio para acabar com a Árvore Demoníaca. Nero não aceitou, mas os irmãos o deixaram em paz. Ao se separar, Virgílio deu o livro de V a Nero para guardá-lo.

No mundo dos demônios, após obterem a raiz principal das Qliphoth, os dois irmãos começaram a lutar novamente, mas alguns demônios invadiram seu “jogo”, e então eles lutaram contra os demônios juntos. No final, Virgílio percebe o que Dante vai dizer e manda ele calar a boca, mas Dante ainda diz "Jackpot!".

W

personagem principal

transmissão

editar

Dante (Dante, ダンテ): O segundo filho do lendário espadachim mágico Sparda. Ele tem sangue metade humano e metade demoníaco. Ele é o principal protagonista da série Devil May Cry. Ele herdou o coração de justiça de seu pai e a ternura de sua mãe Eva. . Seus cabelos prateados ou brancos naturais, olhos azuis gelo, casaco vermelho, armas pretas e brancas e uma grande espada são suas características. Não importa o quão gravemente o corpo esteja ferido, mesmo que o coração e o cérebro estejam gravemente danificados, ele não cairá facilmente. Muitas vezes ele age de acordo com seus próprios princípios e tem um forte senso de cinismo, não importa com quem fale. Apesar disso, sua natureza é sempre gentil. Há um cenário totalmente novo na visão de mundo de “DmC”.


Vergil (バージル): O filho mais velho de Esparta, irmão gêmeo de Dante e um personagem popular da série Devil May Cry. Virgílio tem uma personalidade fria e teimosa. Sua pelagem azul e força incomparável são as características de Virgílio. Virgílio ansiava por grande poder e acreditava que sua mãe morreu nas mãos do diabo porque ele não tinha poder suficiente quando era jovem. Seu próprio caráter o fez buscar o poder, mas ele ficou cego por causa do poder. Na primeira geração, ele foi transformado por Mondes em Nelo Angelo, que é o lutador mais forte de Mondes. Existem personagens totalmente novos na visão de mundo de “DmC”.

W

Nero (Nero, ネロ): Filho de Virgílio, sua mãe é desconhecida. Um cavaleiro da Ordem da Espada Demoníaca, um jovem cínico e indisciplinado que mais odeia regras e um dos protagonistas de Devil May Cry 4. O pulso direito do demônio foi causado pelo despertar incompleto do poder após ser arranhado por um lagarto demoníaco. O corpo espiritual demonizado era na verdade uma projeção da própria forma demoníaca de Nero, não da alma de seu pai. Com o apoio de Dante, ele salvou o mundo e herdou a Espada Yama.


Sparda (Sparda, スパーダ): O lendário espadachim mágico, a alma da série Devil May Cry. Ele já foi um subordinado do Imperador Demônio Mendes. Ele traiu sua raça pela humanidade há 2.000 anos, derrotou e selou o Imperador Demônio, fechou a conexão entre o Mundo Demoníaco e o Mundo Humano e salvou o Mundo Humano do Imperador Demônio. Depois de deter o demônio dourado ARGOSAX há cerca de 200 anos, ele retornou. No mundo humano, ele conheceu e se apaixonou por Eva, a mãe de seus irmãos meio-demônios, mas seu paradeiro permanece desconhecido por razões desconhecidas. Na visão de mundo de "DmC", ele é irmão do Rei Demônio Mundes.


Artigos relacionados

Devil May Cry  1

Devil May Cry 1

Devil May Cry (inglês: Devil May Cry, japonês: デビルメイクライ, que significa "Devil May Cry")&qu...

Devil May Cry 3

Devil May Cry 3

Devil May Cry Patty entrou sozinha no mundo do diabo e acordou Dante do coma. Depois que Dante...

Devil May Cry 5

Devil May Cry 5

Eva (エヴァ): Um ser humano puro, amante do espadachim mágico Sparda e mãe biológica de Dante e Vergil....

Devil May Cry 7

Devil May Cry 7

Arma de Desastre Pandora: Uma lança mágica do mundo dos demônios, que diz ter 666 formas. Dante a ob...

Guia do jogo "The Sims"

Guia do jogo "The Sims"

EP3Quero abrir uma lojaData de lançamento: março de 2006O terceiro pacote de expansão para "The...

 Forças Especiais Fox

Forças Especiais Fox

Em 1971, com base nas características operacionais das Forças Especiais Fox, Big Boss estabeleceu a...

Comente

访客

◎Bem-vindo a participar da discussão. Por favor, expresse seus pontos de vista e opiniões aqui.