Devil May Cry 3

admin2024-03-25JogoS30

Devil May Cry 


Patty entrou sozinha no mundo do diabo e acordou Dante do coma. Depois que Dante acordou, ele continuou a enfrentar Sid. Sid obviamente subestimou Dante, que se transformou em um demônio e destruiu a forma Abigail de Sid, cuja força excedia em muito a imaginação de Sid. Depois que Sid se transformou de volta ao seu corpo original, ele implorou a Dante que o deixasse ir, mas Dante recusou e resolveu o problema com um tiro, assim todas as crises finalmente acabaram. Embora Patty finalmente pudesse morar com a mãe, ela ainda mantinha contato ocasional com Dante.

O bruxo que superou a lenda de seu pai

W

Dante, que ainda comanda “Devil May Cry”, já é um lendário caçador de demônios que consegue fazer incontáveis demônios entenderem o que é terror. Desta vez, ele recebeu uma encomenda de um lugar estranho chamado “A Ilha da Mistura de Santos e Demônios”.

A Ilha Dumary, também conhecida como "Vie de Marli", é o lugar mais próximo entre o mundo humano e o mundo do diabo. Há uma lenda antiga circulando por lá, uma história sobre Esparta. Dante conhece Lucia, membro do clã Guardian Hand. Quem confiou Dante foi sua mãe adotiva, Matier, e Matier foi uma guerreira da Mão Guardiã que lutou lado a lado com Esparta naquela ilha há 200 anos, e foi quem testemunhou a lenda de Esparta.

Chaos Overlord ARGOSAX é um demônio dourado do Demon Realm. Ele tem a mesma força que Mendes. ARGOSAX uma vez confiou em seu próprio poder para conquistar a maior parte do Reino do Demônio de uma só vez e fez com que muitos demônios se rendessem a ele. Desta forma, ele se tornou o rei do Reino do Demônio. O demônio das chamas Barroco era seu braço direito na época. Mais tarde, veio ao mundo humano e foi adorado como um deus na Ilha Dumary.


Matier disse a Dante que 200 anos atrás, Esparta também veio para a Ilha do Demônio Sagrado e ajudou os membros da tribo a selar o antigo deus do mal. Desta vez, Dante foi encarregado de deter um mago chamado Arius, que estava tentando coletar quatro ferramentas sagradas para despertar ARGOSAX e ganhar poder. Dante aceitou a comissão.

Dante e Lúcia se separam para obter a Relíquia Sagrada. No caminho para encontrar o Artefato Sagrado, Dante encontrou Bolverk, que havia lutado contra seu pai, e finalmente o derrotou após várias batalhas. Lúcia conheceu Arleus e descobriu que ela era um demônio criado por Arleus usando uma combinação de ciência e magia (no romance de segunda geração, a descrição de que uma empresa comprou o método de fabricação de demônios artificiais está na verdade relacionada a Arleus).

W

Para fazer um acordo, a enlutada Lúcia deu a Dante a ferramenta sagrada encontrada e foi lutar com Aleus, mas foi derrotada. Matier também contou a Dante sobre Lúcia e esperava que Dante pudesse salvar e guiar Lúcia. Dante correu para o quartel-general de Arleus e resgatou Lúcia.

Justamente quando Dante decidiu destruir Arleus, Arleus convocou um eclipse lunar negro. O tempo e o espaço de toda a Ilha do Demônio Sagrado estão distorcidos e o mundo dos demônios está tremendo. Quando Aleus recolheu todas as ferramentas sagradas e tentou despertar ARGOSAX, Dante já havia substituído secretamente uma das ferramentas sagradas e a cerimônia foi interrompida. Um furioso Arleus começa uma batalha com Dante, mas Dante derrota Arleus facilmente.

Depois disso, Dante voltou para Lúcia, mas Lúcia pediu a Dante que a matasse porque ela não era humana. Neste momento, um enorme buraco negro apareceu de repente na frente deles, e o selo ARGOSAX foi finalmente liberado. Dante planejava ir sozinho, mas Lúcia impediu Dante e expressou sua disposição de assumir a responsabilidade e chorou. Dante diz a Lúcia, DEMÔNIOS NUNCA CHORAM. Vendo que Lúcia ainda queria discutir, Dante jogou a moeda da decisão e entrou no buraco negro.


Na mesma cena, dois sucessores de épocas diferentes, a jovem que protegia o clã naquela época e o espadachim mágico que protegeu o mundo por 2.000 anos, se separaram nesta ilha. Agora, os descendentes do clã guardião e do caçador que herdou a vontade do espadachim mágico voltaram ao mesmo lugar.

Dante superou a lenda de Esparta e destruiu o ARGOSAX desperto. Ao mesmo tempo, Arleus, que foi derrotado por Dante, foi despertado por ARGOSAX e completamente corroído pelo poder mágico. Ele se transformou em parte de ARGOSAX e atacou Lúcia. Lúcia não ficou mais confusa e derrotou Aleus.

Mais tarde, Dante, que estava no mundo dos demônios, dirigiu uma motocicleta e desapareceu nas profundezas do mundo dos demônios. O movimento fetal desapareceu e Matier veio até Lúcia e disse a Lúcia: "Não se preocupe, ele vai voltar. Assim como Esparta naquela época, ele voltou silenciosamente...". Lúcia virou a moeda deixada por Dante e então percebeu que os dois lados da moeda eram iguais...

Naquele familiar escritório dos Caçadores de Demônios, Lucia ficou pensando no que Dante disse enquanto esperava o retorno da Criança Lendária. Ouviu-se o som de um motor de motocicleta lá fora e Lúcia se virou e saiu correndo do escritório.

W

Cavaleiro chamado "Preto"

(O seguinte conteúdo não mencionado no jogo vem do romance oficial da 4ª geração)

Três gerações atrás, 16 ou 17 anos atrás, na região de Fortuna, Sanctus, o cavaleiro líder da Ordem da Espada Demoníaca que estava prestes a se aposentar, usou um veneno lento para realizar o objetivo de transformar o mundo no paraíso em sua mente. Foram necessários dois anos para que o então Papa Solemnis fosse envenenado até à morte, levando todos a acreditar que se tratava de uma morte natural. Sanctus, que estava conduzindo a cerimônia de sucessão no castelo da montanha nevada, encontrou um intruso com uma arma japonesa semelhante a uma espada. Naquela época, ele deixou estas palavras: “Eu superarei o deus em que você acredita. Esse é o deus caído ou o filho de deus que o derrubou?", e ele nunca mais foi visto. Mais tarde, nasceu uma criança no local. Um dia, as pessoas do orfanato o encontraram na frente da porta. Por estar enrolado em um pano preto, deram-lhe o nome de Nero.


Os pais de Gilliam e Credo eram crentes leais e muitas vezes trabalhavam como voluntários no orfanato, onde conheceram Nero. Só porque seu cabelo branco prateado era igual ao deus em que eles acreditavam, Esparta, ele rapidamente se familiarizou com Nero. Os dois homens morreram mais tarde num ataque de demônios, antes de Nero se tornar cavaleiro da Ordem. Mas o que todos não sabem é que o ataque na verdade vem de um cultista semidemônio que falhou no ritual de “Retorno ao Céu” e perdeu o controle.

W

O ritual “Retorno ao Céu” é um ritual que combina pessoas ou certos objetos com poder demoníaco. Através deste ritual, novas espécies de demônios podem nascer, incluindo CUTLASS (peixe-espada), GLADIUS (pássaro-espada) e BASILISK (cão de caça). As pessoas do culto afirmam ser anjos após passarem pelo ritual, mas na realidade tornam-se demônios, e Credo é um deles.

Um dia, Agnus do Bureau Técnico descobriu a Espada Enma, que pode separar a luz (mundo humano) e as trevas (mundo demoníaco), à beira-mar, bem como os fragmentos restantes da armadura do Anjo Negro (Nelo Angelo) derrotado por Dante . Agnus usou os fragmentos para cultivar o cavaleiro de armadura Bianco Angelo (sem contar Alto Angelo que os liderou), e a Espada Yama foi estudada por causa de seu poder que não pode ser despertado.


Mais tarde, Dante foi confiado por Leti para ir a Fortuna para investigar um culto à espada mágica. Como o negócio foi levado pelo cavaleiro da armadura, Leti confiou a Dante para investigar. Tracy agiu sem permissão e se transformou em Gloria, combinando a Espada Espartana e as três ferramentas mágicas de Dante: Gilgamesh, Lúcifer e Pandora (ou seja, aquelas do jogo que eram originalmente de Dante), enviadas para a Ordem da Espada Demoníaca. As três ferramentas mágicas foram usadas por Agnas como fonte de energia para o pequeno Hell Gate (uma réplica do gigante Hell Gate, que existia há muitos anos).

W

Na Fortuna, Dante assassinou Sanctus e conheceu Nero, que tinha um poder mágico muito semelhante ao de seu irmão, Vergil. A estranha mão direita de Nero veio de um mês antes de Dante assassinar o Papa. Em um acidente, sua mão direita foi arranhada por um soldado demônio atacante (o lagarto demônio no capítulo da floresta), e seu pulso direito foi parcialmente demonizado.


Artigos relacionados

Halo é uma série de jogos desenvolvida pela Bungie e publicada pela Microsoft 5

Halo é uma série de jogos desenvolvida pela Bungie e publicada pela Microsoft 5

HaloherançaO chefe do Think Tank acredita que os humanos e os Forerunners são todos seres da mesma o...

Devil May Cry 4

Devil May Cry 4

Devil May Cry A Ordem da Espada Demoníaca existe para proteger as pessoas dos demônios quando E...

Devil May Cry 6

Devil May Cry 6

Introdução à armaRebelião: Arma de Dante. A espada aparece em todos os jogos da série (exceto na pri...

Devil May Cry 7

Devil May Cry 7

Arma de Desastre Pandora: Uma lança mágica do mundo dos demônios, que diz ter 666 formas. Dante a ob...

História de Metal Gear Solid

História de Metal Gear Solid

Snake, que retornou à base do Exército Sem Fronteiras, fez diversas missões para capturar o fugitivo...

Comente

访客

◎Bem-vindo a participar da discussão. Por favor, expresse seus pontos de vista e opiniões aqui.