Devil May Cry 2

admin2024-03-25JogoS27

Devil May Cry 


Depois de cair no mundo dos demônios, Vergil não morreu. Quando acordou, viu Mendes que sentiu o poder mágico semelhante ao de Esparta e veio verificar. Para superar a lenda de seu pai, ele decidiu lutar contra o demônio. imperador, então ele puxou seu próprio Yan Mo Dao e correu em direção ao Imperador Demônio. Porém, ele falhou e Mendes capturou Vergílio e o transformou em Nelo Angelo.

Quando a lenda reaparece

Q

Vinte anos se passaram desde o incidente em sua infância, mas Dante ainda não esqueceu a dor causada pela tragédia. Tarde da noite, uma mulher que se parece com a mãe de Dante, Eva, aparece no escritório. A mulher, que se autodenomina Tracy, diz a Dante que o Imperador Demônio está retornando ao mundo. Ela encarregou Dante de ir a uma ilha onde o Imperador Demônio havia sido adorado por humanos no passado. Tracy informou ao Imperador Demônio que ele estava planejando acordar lá.


Nos tempos antigos, um demônio branco apareceu de repente no mundo dos demônios e conquistou o mundo dos demônios com seu poder extremamente aterrorizante. Ele é o Imperador do Mundo Demônio – Mendes. Como Esparta atacou ele e seus compatriotas, ele considerou Esparta um "traidor" e deixou uma ferida feia no peito.

Conhecendo o poder do Imperador Demônio, Dante trouxe a Lâmina do Poder para a Ilha Mallet. Após várias explorações, ele conheceu o misterioso cavaleiro negro Nelo Angelo. Durante a batalha, ele ficou surpreso ao ver que a esgrima do cavaleiro negro era muito semelhante à sua. Após várias batalhas consecutivas, Dante derrotou o cavaleiro negro, e a magia do cavaleiro negro derrotado se espalhou e finalmente desapareceu. Só resta um colar, o colar de seu irmão Virgílio. Dante se lembrou do colar que sua mãe deu a seu irmão e a si mesmo quando ele era criança, e percebeu que o Cavaleiro Negro era Vergil, que entrou no mundo dos demônios depois de lutar com ele quando ele era jovem.


O colar de Dante se sobrepôs ao colar de Vergil e combinou com a Lâmina do Poder para despertar a verdadeira forma e o poder mágico da Espada Espartana. Ressonando com o sangue do Espadachim Demônio, Dante ganhou o poder de seu pai. A figura do lendário espadachim mágico apareceu em Dante.

No palácio do Imperador Demônio, Dante finalmente encontrou seu inimigo. No entanto, o Imperador Demônio tomou Trish como refém e aproveitou a oportunidade para atacar Dante. Sob o terrível poder mágico do Imperador Demônio, Dante estava prestes a ser morto. Mas Tracy deu um passo à frente para salvar Dante, mas caiu sob o ataque do Imperador Demônio. Ao ver Tracy cair, Dante parecia ver sua mãe sendo morta por um monstro para protegê-lo quando criança, seu irmão desapareceu, sua mãe morreu e a fé de seu pai. Dante despertou o verdadeiro poder mágico do espadachim mágico e se transformou na forma de seu pai, Sparda.

W

A lendária batalha entre o Imperador Demônio Mendes e o Espadachim Demônio Sparda começou novamente, assim como a devastadora guerra santa de mil anos. No final, Dante derrotou o Imperador Demônio.

Dante abraçou Tracy e disse a Tracy que sua mãe havia se sacrificado para protegê-lo, e agora ela havia se sacrificado para protegê-lo como sua mãe. Ele derramou lágrimas de tristeza. O colar da mãe e a espada mágica do pai foram colocados ao lado de Tracy, na esperança de que a protegessem. Então ele deixou o mundo do diabo sozinho.

No castelo, o Imperador Demônio derrotado abriu freneticamente a porta para o pequeno mundo demoníaco, ele estava fadado a matar Dante, e a batalha decisiva começou no castelo. Depois que a aparência sagrada do imperador demônio retrocedeu, o núcleo interno se tornou um destroço feio, com inúmeras mãos lutando, aparentemente simbolizando as almas daqueles que morreram em suas mãos no passado. Quando Dante foi derrotado, Trish, que de repente estava viva, apareceu e usou seu próprio poder mágico para unir forças com o poder mágico de Dante para selar o Imperador Demônio na lacuna entre o mundo dos demônios e o mundo humano.


Dante e Trish se abraçaram, e Trish ficou surpresa por ela ter derramado lágrimas. Dante disse a Trish: "Os demônios nunca choram. Essas lágrimas... são um presente de Deus para os humanos." Trish entendeu que ela tinha as mesmas emoções humanas que Dante ou Sparda, e os dois deixaram a ilha juntos.

Depois disso, Tracy ingressou em uma empresa chamada "DEVIL NEVER CRY" e caçou demônios com Dante.

W

Altos e baixos da vida diária

Desde que o Imperador Demônio foi selado, uma nova luta pela hegemonia começou no Mundo Demoníaco depois de 2000, entre os quais se destacaram quatro demônios poderosos. No mundo humano, Dante e Tracy ainda cooperam na gestão de "Devil Never Cry", aceitando empregos de JD Morrison e Enzo, conhecidos de Dante quando ele era Tony Redgrave.


Mas uma vez, Enzo pediu a Dante para assumir uma comissão, e esta comissão levou Enzo a acidentalmente entrar em contato com a arma mágica feita por Maquiavel, um famoso artesão no mundo dos demônios. Felizmente, Dante e Tracy o salvaram. Mas então Tracy decidiu deixar a agência porque queria aprender sobre possíveis relíquias demoníacas ao redor do mundo. Para isso, ela pediu a Dante que mudasse o nome da agência de volta para "Devil May Cry". Dante aceitou e disse que ela poderia volte a qualquer momento.


Desde então, Dante mantém sozinho o funcionamento de “Devil May Cry”. Um dia, Morrison apresentou uma garota chamada Patty Lowell a Dante, e a garota contratou Dante para protegê-la. Patty era órfã, mas dizia-se que ela era filha ilegítima de um patriarca de família e herdeira de uma enorme fortuna. Após vários ataques de demônios, descobriu-se que a verdadeira herdeira era uma mulher madura também chamada Patty, e a jovem Patty era apenas uma isca com o mesmo nome.

W

Por causa desse incidente, Patty conheceu Dante e visitou frequentemente o escritório. Dante encontra muitas coisas diferentes na vida diária seguinte, incluindo o primeiro encontro de Tracy e Letty, o aparecimento constante do fraco demônio de baixo nível Sid e os irmãos espadachins demoníacos Baul e Modeus que foram aprendizes de seu pai Esparta. .


Um dia, Patty encontrou sua mãe biológica e descobriu que elas eram descendentes de um alquimista que havia guardado o selo do demônio Abigail por muitos anos. Há rumores de que Abigail tem uma força que rivaliza com o Rei Demônio, e o poder de Abigail está selado em um talismã mágico. A mãe de Patty optou por partir para a segurança da filha.


Depois que a verdade sobre a experiência de vida de Patty foi revelada, o misterioso Sid finalmente mostrou sua ambição. Descobriu-se que Sid estava coletando secretamente fragmentos de demônios durante o trabalho de caça aos demônios de Dante, a fim de desbloquear o selo de Abigail e ganhar poder. Use a mãe de Patty como alavanca para conseguir o amuleto mágico que ele deseja e completar o ritual. Dante consegue parar Sid, mas Sid ganhou o poder de Abigail, que deixa Dante para trás no Reino do Demônio. Sid retorna ao mundo humano na forma de Abigail e invoca demônios para causar o caos, mas Trish e Letty tentam impedi-lo.


Artigos relacionados

Halo é uma série de jogos desenvolvida pela Bungie e publicada pela Microsoft 2

Halo é uma série de jogos desenvolvida pela Bungie e publicada pela Microsoft 2

Halo2310: MenarcaO Governo da Terra revelou ao público a primeira de uma série de naves coloniais -...

Sekiro: Shadows Die Twice 2

Sekiro: Shadows Die Twice 2

Sekiro: Shadows Die Twice Pílulas de ferrugemO veneno de ferrugem verde em sua lâmina pode colo...

Sekiro: Shadows Die Twice 3

Sekiro: Shadows Die Twice 3

Sekiro: Shadows Die TwiceMapa mundialO mundo de Sekiro se passa no país de Ashina. Durante o Período...

Devil May Cry 3

Devil May Cry 3

Devil May Cry Patty entrou sozinha no mundo do diabo e acordou Dante do coma. Depois que Dante...

Devil May Cry 4

Devil May Cry 4

Devil May Cry A Ordem da Espada Demoníaca existe para proteger as pessoas dos demônios quando E...

Devil May Cry 5

Devil May Cry 5

Eva (エヴァ): Um ser humano puro, amante do espadachim mágico Sparda e mãe biológica de Dante e Vergil....

Comente

访客

◎Bem-vindo a participar da discussão. Por favor, expresse seus pontos de vista e opiniões aqui.