The Binding of Isaac

admin2024-04-09JogoS18

"The Binding of Isaac" é um jogo independente de RPG de ação e aventura em 2D desenvolvido por Edmund McMillen e Florian Himsl e lançado pela primeira vez por Edmund McMillen em 29 de setembro de 2011. Os personagens do jogo navegarão em um mundo semi-RPG com adereços e habilidades especiais que podem aprimorar suas habilidades.


"The Binding of Isaac: Afterbirth" foi lançado no Steam em 3 de janeiro de 2017. Será lançado na NS na primavera de 2017, com versões digitais e físicas disponíveis.

configurações de fundo


introdução

O Antigo Testamento da Bíblia diz que depois que a humanidade encontrou o dilúvio, a família de Noé se espalhou por vários lugares. Entre eles estava um semita chamado Abrão, que foi favorecido por Deus e pediu-lhe que andasse pela terra em nome do céu. O Senhor permitiu que Abrão deixasse a tribo semita e se mudasse para o sul. Sob as instruções de Deus, ele cuidou dos velhos e dos jovens e migrou para Canaã para se estabelecer na terra dos carvalhos de Manre. Naquela época, Abrão tinha 75 anos. Deus mudou o nome de Abrão para Abraão e prometeu que lhe daria muitos filhos e muitos descendentes. Deus tornou sua família próspera. 


Mais tarde, tive um filho, chamado Isaac, a quem amei como a menina dos meus olhos. Certo dia, Jeová chamou Abraão e ordenou-lhe que oferecesse seu amado filho Isaque como sacrifício a Jeová. Abraão, que acreditava em Deus, estava disposto a suportar esse destino cruel e levou seus filhos e objetos de sacrifício ao Monte Moriá para realizar sacrifícios. A criança não sabia que ele era um sacrifício, então perguntou ao pai por que ele não trouxe um sacrifício. 


Quando o pai e o filho chegaram à montanha, Abraão fez todos os preparativos. Quando ele estava prestes a colocar seu filho no altar e matá-lo com uma faca, o anjo de Deus o chamou do céu. O anjo disse: "Não porás a mão neste menino, e não lhe farás nenhum mal. Agora sei que temes a Deus, pois tens não me negou seu filho, seu único filho. "Diga a ele. Este é o treinamento de Deus. Este teste está além dos limites dos seres mortais. A partir de então, Deus designou Abraão para ser seu agente no mundo, e até mesmo o subsequente nascimento de Jesus foi assunto de sua quinquagésima segunda geração.

R

A Amarração de Isaac extrai a maior parte de seu conteúdo da Bíblia, bem como parte de outros mitos. No texto original, Isaac foi sacrificado por seu pai, vale ressaltar que todos os citados no jogo são a mãe de Isaac e seu pai quase nunca é citado.


Comente

访客

◎Bem-vindo a participar da discussão. Por favor, expresse seus pontos de vista e opiniões aqui.